1.2.09

Delux.e... Agora dá pra frequentar moço, não é mais GLS

Estava ontem dando uma volta por Campinas mais precisamente no bairro cambuí. Devia ser 00h30 no máximo. Entrei na rua Padre Almeida e quando estava subindo, sentido coronel mostarda, havia um carro de promoção de baladas... Até aí beleza... A moça veio em direção ao carro e me entregou o flyer de uma festa pré carnaval, confesso que nao sei onde. Agradeci e nao peguei, ela voltou e me disse:
- Quer ir na balada hoje?
- O que vc tem de bom aí?
Ela tira dois convites que estavam na parte lateral da cintura (fazendo a linha biscatchi!) para a Delux.e, 15R$ de consumação.
Agradeci novamente e não peguei pois nao me interessava. Bom, aí vem a parte que me toca.
A moça vira e diz:

- Agora dá pra frequentar moço, não é mais GLS.

Chocado eu respondo:

- Quando a casa era GLS o nivel das pessoas por lá era muito melhor. E segui.

Agora, e se fosse GLS? Sempre bato e bati na tecla que Campinas apesar da fama é super, híper, mega, provinciana e homofóbica. Não vá vc pensando que aqui é igual São Paulo, pq não é, as pessoas aqui tem cabecinha, andar de mão dada no shopping é pedir pra ser centro de atençao e quem sabe pedir para ser retirado. Nesta cidade o que importa de fato, é o que vc tem e não o que vc é, de verdade nunca vi coisa igual! Enfim, o preconceito impera, mais uma vez. Ponto pra eles.

Bjs, nao me liguem

Nenhum comentário: