10.2.09

O terceirto sexo.

Genteeeeee, eu faço parte do terceiro sexo....ahahahahahahahahaha

Só rindo mesmo, leiam essa matéria e tirem conclusões, estou passado, como em 2009 o cara tem coragem de escrever isso?? O objetivo é obvio, criar assunto, virar notícia, dar pano pra manga....
Abaixo o texto do fulaninho... Pior que dei um google no nome do fulaninho e ele parecia ser uma pessoinha digamos assim um pouco esclarecida...Ah, parecia.



Artigo: Tribuna Feirense, 04 de Fevereiro de 2009 - Coluna, Feira em preto e branco. Franklin Maxado.

“Após camisinha, o Governo Bolsa-Vaselina do Governo”

O ministério da saúde sensibilizado com as dores dos “gays, bixas, viados, baitolas, quariras, travestis,frescos, xibungos, bonecas, maricas, transexuais e que outros nomes dêem ao terceiro sexo, acaba de comprar mais de um milhão e meio de reais em saquinhos plásticos com vaselina para distribuir nos postos de saúde. São cinqüenta milhões de saches vaselinizados. Tomando como exemplo a distribuição de camisinha, a coisa já deve estar viabilizada para o carnaval que se aproxima com tudo em cima para quem quiser desbundar em coisa dura ou grossa.


A medida é também um incentivo para enrustidos, incubados, indecisos e vacilantes para fazer um desbunde geral. Assim só vai sentir dor no prazer que desejar ou não estiver prevenido. Ai, de foto, queima a rodinha, principalmente que gosta de dançar o ritimo angolano do “cuduro” que estar entrando na moda.


A Medida já estar conhecida por “Bolsa Vaselina” e deve sensibilizar os leitores desse segmento para voltar naturalmente na candidata do PT. Espera-se muita urna cheia.


Acredito também que as mulheres tenham o direito a receber o tal gel, que ainda não sabemos se é incolor ou se virá na cor rosa. Ou se será sem cheiro ou perfumado. Assim, se forem pegadas a força por estupradores, elas ofereçam a bolsinha com vaselinas e peçam para passarem. Ou, elas mesmas passem evitando maiores danos. É aquela saída do Paulo Maluf que disse: “Se é inevitável, relaxe e goze”. Muita gente que roda a bolsinha sem nada dentro, pode agora, pelo menos trazer o saquinho de vaselina. E alterar o ditado que diz que um homem prevenido, vale por dois. E, na conversa, ao invés de encher o saco, pode esvaziá-lo sem dor.

O Governo federal, nestes tempos de crise, motiva assim desocupados e da produção para industria de plástico, pericialmente a Petrobras, que a maior fabricante de vaselina. Depois, não falem que o Brasil esta avançando dando para trás.
Ou, quer é dirigido por “bunda moles”.


Editorias: Jurídica Masculino GLTB Saúde Sociedade
Tipo: Artigo Data Publicação: 05/02/09
Tags: LGBT. GLICH RAFAEL CARVALHO VALDECK ALMEIDA DE JESUS

Nenhum comentário: