30.1.09

CHOVE, CHOVE, CHOVE E SÓ CHOVE

Qué isso!!! Beleza, vivemos em um país tropical, tá bom, mas meu, a semana inteira só choveu, todos os dias, hoje acordei ACHANDO que faria um solzinho e que chovesse no fim de tarde, nem isso... Hoje é ficar em casa, tentando dar uma melhorada nisso aqui e ajustando umas coisinhas.
Amanhã tentarei ir a Subway ouvir o som do César, o set que ele fez, confesso, há MUITO TEMPO eu nao pirava em um.
E um videozinho básico de um sonzinho que me faz viajar muuuuuuuuuuuuito.

Um comentário:

DJ César Machia disse...

Poxa Hoff, obrigado mesmo pelo carinho e pelo prestígio. Hoje em dia ainda ta raro encontrar pessoas que valorizem ou apreciem o trabalho de um DJ sem que ele precise apelar pro lado comercial (fubá!) do meio musical.
Obrigado tb pelas palavras de carinho e pelas mensagens sempre positivas que vc me envia.
Te aguardo dia 13 no meu camarote especial na Subway. Ok?
Abração