3.1.09

BROKEBACK MOUNTAIN

E a globo vai passar!!!! Ainda bem, estão um pouco menos homofóbicas, mas precisa mudar ainda e muuuuuuuuito, mas vai a pergunta, será que eles vão passar as cenas picantes???
Eu não irei assistir, esse filme me trás lembranças e assim sendo, acredito que é melhor deixar o coração e o sentimento como estão. E como já sei o final, vou fazer outra coisa, descansar, pq amanhã eu quero correeeeeeeeeer.
Fiz uma promessa para 2009, que ao meu ver, será a mais importante, difícil, sensata, correta, digna, honesta, enfim, e vou cumprir sim! Ao arrumar o armário eu não colocarei nada no lugar errado....Entenderam né?! Então ok. Esse um dos motivos de ter me ausentado de um pouco de diversão. Chega de me ferir e ferir também quem está ao meu redor. Tomei um presta atenção de uma pessoa muito querida, mega amiga, mega tudo, tudo, tudo, tudo, tudo de melhor que existe. Assim sendo, decidi ouvi-lo, pois sei que ele quer meu bem.
Bjs e me liguem

Nenhum comentário: