18.12.08

Fim de Ano

Mais do que nunca agora utilizo o tal do "muita calma nessa hora", pois todo mundo quer o meu / no$$o dinheiro. As lojas, aumentaram o preço consideravelmente assim sendo só vou comprar em fevereiro. Uma bermuda 289R$?? Ta lokaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? Um camiseta R$ 149,00 se fosse Armani, pagaria sem dó, mas NÃO É!!!!! Outra coisa que todo fim de ano acontece.... A tal das boas festas. Lixeiro, carteiro, entregador de revista, frentista de posto de gasolina, o tal do leitor da água (nem lembrava mais disso!!!). A fina aqui, agora responde assim: Mas fío, vc nao recebe salário, décimo terceiro?? Não é esse o seu trabalho??? E quer o meu $$$?? VTNC, ficam putos, to nem aí.... Quer um extra fácil? Faz michê, vira dealer porra!

Bjs...Se quiser, me liga!!!

Um comentário:

DJ César Machia disse...

Hehehe! Nem me fale em preços de roupas. E os preços dos remédios então? Um abuso!
Realmente vc tem razão e eu nunca tinha parado pra pensar nisso. Todos esses trabalhadores que nos pedem "gorjeta de bom princípio" são trabalhadores como nós e as vezes até ganham melhor que nós. Até agora não fui abordado por nenhum, mas se eu for, vou pedir meu bom princípio de ano novo tb,rs! Deve rolar uma boa grana.
Hehehehe.
Abração rapaz!
PS: Precisamos nos conhecer pessoalmente né?