31.12.08

31/12/2008 22h49

Cá estou eu, com tédio, saco cheio, emputecido, enfim, mais uma festa de revellion...Festa? Depois do acidente que houve com minha mae não cabe a mim festejar porra nenhuma. Me resta ver fogos pela t.v. nem tesao para estourar champagne estou tendo. Estou de bermudao, sem camisa, descalço, tocando o foda-se para todas as superstições que esses dias empregam, ah, a cueca é branca, mas por coincidência, e nao para simbolizar a paz o não sei o que lá e o blá, blá, blá, estou teclando com alguns "loosers" amigos do msn que estão na mesma roubada.... Acredito que até hoje tive só um reveillon bacana, quando estava junto da pessoa a qual eu amava naquela ocasião... Faz teeeeeeeeeeeeeeeeeempo!!! E não foi em nenhum lugar especial. Só a companhia dele naquele momento iluminou meu ano...E precisava mais??
Feliz Ano Novo a todos, tenho mesmo que dizer isso?
Hfmn

Nenhum comentário: