10.11.08

Só deu elas na TW

Affffffffff
Assim que começo hoje esse post.
Se arrependimento matasse, estaria morto, verdade!
Saímos sábado rumo à Sp...PQP!! Eu e minhas nóias...
Elas foram pra TW, e, pelo que disseram, foi tudo, e pelo que todo mundo ta dizendo, foi tudo, pelo que to vendo, foi tudo e pelo estilo do post to arrependidooooooooooo!!! Fui pra outra balada. Se é que posso chamar aquilo de balada...
Enquanto elas estavam bunitas se jogando, eu, no inferno, cheio de monstro do lado, suando as pencas, farto por nao conseguir andar e completamente arrependido.
Estou feliz, pois eles se divertiram horrores, adoro eles, fizeram acontecer.
Mas nem tudo está perdido, domingo tem pool party e eu to lá bunitaaaaaaaaa com eles também...
Dedico esse post a vc's EduAAAAs hahahaha, que fizeram acontecer como sempre, beijos adorei a companhia de vc's. Pior que as loucas qdo me deixam, deixam saudades.
Adoooooooooooooooro

Nenhum comentário: