30.11.08

Incertezas mas nem tanto

Bom, estava eu ontem na padaria, esperando meu lanchito e uma pessoa que estava ao meu lado puxou prosa comigo. Claro, despachada do jeito que sou, levei a conversa adiante. Dentre os assuntos, chuva em Santa Catarina, passando pelo polêmico 21/12/2012, eleições dos EUA, Nostradamus, atentado em Mumbai....Ou seja, tirando o Obama, só tragédia...Dai abro o uol agora....Guerra entre muçulmanos e cristãos...
Parece que estamos caminhando para o fim do mundo...
Me dei conta disso, ao conversar com essa pessoa, até entao eu abordava os assuntos, mas não dava tanta atenção.... Estranho...

Um comentário:

DJ César Machia disse...

Não se assuste com esses acontecimentos meu caro. Desde que me conheço por gente, sempre vi guerras na "terra santa" e homens e mais homens se matando e matando em nome de "Deus".
Tragédias como as de Santa Catarina não são nada comparadas a vulcões em erupção pelo mundo, terremotos ou tsunames.
Creio eu, cá com meus botões, que isso tudo é uma forma da natureza manter um controle populacional.
Parece meio desumano pensar dessa forma, mas observe, somos parte da natureza. Fora as guerras, que os homens criam pelo livre arbítrio, o resto faz parte da natureza.
Tenha uma ótima semana rapaz.
Abração