25.11.08

GOD BLESS FLORIPA

E a terra da magia foi atingida por uma mega chuva, tempestade, inundação, deslizamento de terra, meu, nenhum lugar do mundo merece isso, muito menos Santa Catarina.
Falei com um amigo de lá hoje e ele levou ontem 10h para atravessar de garopaba a floripa....Em dias normais o tempo de viagem é de meia hora.
Aquele lugar é o sonho quanto homem, meu Deus, quanto verde, quanta qualidade de vida em um só lugar!!!!
Muitas lembranças boas daquele lugar, o carnaval lá é o melhor que existe, e olha que eu detesto carnaval. Até agora 84 mortes e milhares de desabrigados. Vi uma matéria hoje na t.v que me cortou o coraçao...O pessoal deixando suas casas, saindo de helicóptero e deixando o cachorro preso dentro de casa....VAI SI FUDÊ PORRA!!!! Eu nao abandonaria meu melhor amigo por nadaaaa!!!! E se o neguinho fala, o cachorro nao vai! Eu respondo: Então eu tbm nao vou, porra!!!! Pq quando estamos na merda eles sempre estão do nosso lado, assim como eles estavam ao lado dos donos quando mais precisaram...Juro que nao entendo o ser humano...Begíssimo!!!!
Me lembro que pegay (pegay é otimo) uma mega chuva esse ano na quinta feira que antecedia o carnaval, saímos de madrugada e chegamos por volta da meia noite, foi tenso, mas deu tudo certo graças ao bom Deus.
Espero que acabe tudo bem por lá, pois aquele lugar é realmente o paraíso e as pessoas, o povo catarinense é muito caloroso e receptivo. Que Deus abençõe os cachorros que nao tem culpa dos seus donos serem inconsequentes e sem amor.
Beijos e só.

Nenhum comentário: