13.12.09

Tempo ao Tempo

Estava eu hoje perambulando pela cidade quando encontrei com um affair do começo do ano. Não demos certo na época, nao me recordo o pq, mas enfim, nao deu certo. Hoje ao encontra-lo, ele me disse: Quando acordei hoje você veio imediatamente em meus pensamentos e te mandei uma mensagem. Você recebeu? Eu disse, meu celular desliguei ontem a noite e até agora eu nao o liguei mas ao chegar em casa prometo que vou ler e obrigado por ter se lembrado de mim. Confesso que fiquei um pouco assustado pois me recupero de um fato que aconteceu ontem, foi foda e está me atormentando até o presente momento. Mas enfim, ele é uma gracinha, e ao conversar com ele, me disse: Dê tempo ao tempo pois o tempo se encarrega de colocar tudo no lugar. Essa frase me marcou e decidi postar. Adorei encontra-lo, levantou meu astral matinal e sinto que tem volta...rsrs.

Nenhum comentário: