12.12.09

Mudanças... Ever!

Após um tempão sem realmente postar, voltay... rs.

Resolvi dar um tempo para mim mesmo e esse tempo surtiu em grandes mudanças, essas, de grande valia, acredito que hoje estou muito mais preparado para tudo. Mudanças sempre que são significativas.

Whata hell is going on??

Dei um tempo de tudo, estou sem colocaçao há um tempão, nao sei quando realmente eu parei, data etc e tal, e a tal da fórmula é só por hoje, nao existiu... Mas estou limpo é o que importa.
Baladas, idem, há tempos, tempos mesmo eu nao saio, recusei o freemason's e a white party coçou, mas nao me empolgou, meu sono de domingo a tarde e o fato de acordar otimo na segunda feira, é impagável...

Chega de papo cabeça...

Redescobri a gaydar radio, pelo que me lembro, nao podia mais acessar quem nao morava em UK, e estou curtindo demais, pirando mesmo, se bem que a circuito mix daqui nao deve nada a eles, tá melbain! To ouvindo Club Nation, adooooro!

Beijos a todos, saudades disso daqui e bom fds!

Nenhum comentário: