5.7.09

Saudades

Lá se começa mais uma semana, que saudades de tudo, amigos, baladas, da loka do césar no msn... A amarga como foi chamada, por uma bixa covarde sumiu do msn, e eu tenho zilhares de coisas para conta-la. Loka apareça!!!
Estou envolvido em um projetinho caro, para ficar mais leeeeeeeeeeeeenda do que ja sou kkkkkk e dei um tempo geral, menos do msn, programa de pobre? Msn mel bem noites e noites e mais noites, nao to podendo ir nem na subway e nem atender pedido dos meus amigos...To coçando pra uma balada, mas nao estou podendo no momento...

No mais, boa semana a todos que leem isso aqui, se é que tem alguma alma que ainda lê, pois isso está as traças.
Bjs

Um comentário:

DJ César Machia disse...

To vendo mesmo que a sra abandonou o brogui.
Ando meio de saco cheio de MSN. To mais tempo vendo Tv que outras coisas, ainda mais com essa onda "póc póc músic" que invadiu essa cidade e os clubs gays. parece que não tem coisa nova boa que agrade esse povo do cão...
Ai fico desanimado de ficar na frente do pc. Sorry
Mas viu. Quarta é véspera de feriado e a Subway abre. Ve se aparece por la. Vai se divertir um pouco e dar risada das póc pócs comigo...
bjo na cravícula