9.3.09

Caô!

Mais uma semana se inícia e quente, claro!!!

Estou meio passado hoje e decidi entrar para postar. Estava verificando um blog hoje pela manhã onde exibiam com orgulho as fotos da manifestação/minifestação que ocorreu no centro de Campinas sábado as 10h da manhã e estou questionando uma série de fatores, principalmente pq ontem assisti Milk...Enfim.

As fotos no blog tratam de uma manifestação onde eles alfinetam principalmente a igreja católica e nao só ela, com alguns dizeres principalmente pregando a liberaçao do aborto.

Daí, começo a olhar as fotos e noto que a maioria das pessoas da manifestaçao é formada por gays e lésbicas...

Pq uma minoria de gays e lésbicas estão lutando para a liberação do aborto uma vez que ambos praticam sexo com parceiros do mesmo sexo??? Isso não é uma causa hétero??

Tinha uma raxa na escada da Catedral vestida de noiva com um dizer: Que amor é esse que maltrata???
Fía, se vc é maltratada, vc deixa ser maltratada, masóca do caráleo! Tome uma ação porra!

Tinha uma beesha vestida de padre... Onde ele quis chegar com aquilo, atingir quem???

Uma outra raxa exibia a faixa com os dizeres: Em Defesa da Seguridade Social, vamos lá: Pelo que eu bem me sei: A seguridade social compreende um conjunto de ações dos poderes públicos e da sociedade, destinadas a assegurar o direito à saúde, à previdência social e à assistência social. No Brasil, a ampliação do conceito de seguridade social surgiu com a Constituição de 1988, conhecida como a Constituição Cidadã... Apesar de deixar um pouco a desejar, desculpe, mas isso já está em prática há tempos, vamos nos atualizar né fía, desculpe mas foi carão!!!

Acho que toda forma de manifestação, sim é válida, mas por favor, nao vamos perder o foco!!!!

Beijos e nem me liguem que eu to passado...

Nenhum comentário: